Gratidão por responder essa Pesquisa!!! O seu trabalho aqui está finalizado.

A partir de agora o que você fará é totalmente opcional.
Gostaria de te pedir uma ajuda, mas você só vai me dar se fizer sentido para você. 


Como já sabe, estou me preparando para lançar um Treinamento para aumentar sua performance em CrossFit, porém como é a primeira vez que faço isso, quase não tenho depoimentos sobre o meu trabalho, mas eu sei que você consome meu conteúdo e eu gostaria de saber se você consegue me dar um depoimento sobre o que eu produzo e que você já consumiu. Seria possível?


Tem que ser um depoimento bem honesto sobre o que você acha sobre mim, meu trabalho ou do conteúdo que eu gero para você. Logo abaixo eu tenho dois exemplos de testemunhos passados que eu acho que me ajudariam bastante.

"Meu nome Caio Moyses sou atleta de São Paulo do coach Junior. Fazem mais ou menos 2 anos que eu sigo os treinos dele. Eu o procurei devido a capacidade que ele tem de treinar atletas, que todo mundo já conhece, devido algumas deficiências que eu tinha, principalmente nos movimentos ginásticos. Treinava muito levantamento de peso e acabei deixando de lado esses movimentos, o que estava me prejudicando muito em campeonatos, no treino, para eu conseguir evoluir para o próximo passo. A gente trabalhou desde a base, continuo trabalhando, da base, movimentos educativos, consistência. Nesses dois anos eu tive uma evolução muito grande nesses movimentos, não só nesses movimentos como nas capacidades físicas.

Sem falar no padrão de movimentos para evitar lesões.

Em termos competitivos, ano passado eu tive uma melhora, sempre competi na categoria RX, ano passado consegui minha primeira classificação para Elite, e ja  no primeiro campeonato consegui um Top10, três provas no Top3 e ganhei uma prova."

Caio Moysés​​​​​​​

Escreva o seu depoimento

Leonardo Lima

"Meu nome e Leonardo Lima, vou fazer 52 em maio de 2019, engenheiro civil e mecânico, empresário da construção civil e praticante de esporte a vida inteira.

Eu conheci o Crossfit no inicio de 2015, e 2016 foi minha primeira competição, ainda como Scale, e eu vi que levava jeito para o esporte. À partir daquele momento eu decidi me dedicar mais ao esporte, comecei a treinar de uma maneira doida, e sem critério. No TCB de 2017, eu conheci o Junior Carvalho, já sabia que ele era técnico do Anderson, que era bicampeão do TCB, então resolvi contratar ele na tentativa de melhorar minha performance no esporte.

E a contratação foi um sucesso, eu treinei sob a supervisão do Junior em 2017 todo, e quando foi em 2018 eu consegui ir ao CrossFit Games nos EUA, representar o Brasil na categoria Master, e realmente o treino sob a supervisão do Junior foi uma parceria que realmente deu sucesso.

O Junior é um treinador muito competente, muito preparado, ele também foi atleta de CrossFit e atleta de alto rendimento em outros esportes, então ele carrega essa experiência de atleta e de coach. Isso tudo fez com que essa experiencia revertesse em resultado. Eu estou cada vez mais surpreso positivamente com esse desempenho que nós estamos conseguindo. E faço esse depoimento em forma de agradecimento a essa parceria de sucesso."

Gratidão